Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Britney Spears gravou ontem 02/12 sua participação no programa Ellen Degeneres Show que irá ao ar por completo hoje (03). 

A divertida entrevista das duas loiras abrangeu diversos assuntos, Tais como: Seu namoro com o David Lucado no qual, Britney ficou furiosa com o David que ficou seis horas sem ligar para ela (Ellen chega a brincar com a situação), alem de seu novo álbum, o "Britney Jean" que foi lançado oficialmente nesta madrugado no iTunes pelo mundo.

Ellen também promoveu uma brincadeira com uma participante da plateia onde ganhou ingressos para o "Britney: Piece Of Me" com hospedagem paga no Planet Hollywood. Em um dos vídeos abaixo podemos ver também que a platéia também recebeu um ingresso.





ATUALIZAÇÃO: momento em que fã é escolhida para ir ao palco fazer uma brincadeira, Todos da platéia receberam ingressos para o "Britney: Piece Of Me". O palco completo do show tambem foi revelado.



ATUALIZAÇÃO: Mais vídeos da participação da Britney no Ellen Degeneres Show, neste trecho Britney fala dos filhos e ganha ate bolo de aniversário.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

ATUALIZAÇÃO: Britney aguardou a performance do John Legend terminar para cumprimenta-lo pessoalmente no palco. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -