Posted by : Bitch Britney News sábado

William Orbit mostrou-se chateado com will.i.am no twitter e produtor revela os erros na versão final do álbum em 'Alien'.

Poucos dias antes do lançamento do álbum 'Britney Jean', William Orbit já quis nos dizer mais sobre o erro de gravação, ao qual ele não é o responsável, na versão final da faixa 'Alien'. 

Hoje, ele postou algumas mensagens muito suspeitas em seu perfil no Twitter dirigidas ao nosso will.i.am. Ele o "acusa" de ser responsável pelo erro que arruinou uma das melhores canções do álbum. Dito isso, o erro é provavelmente devido a junção do Anthony Preston, assistente de will.i.am como produtor executivo, que foi entre outras coisas, o encarregado pela edição dos arranjos vocais do oitavo álbum de Britney.




Orbit também da a entender num suposto relançamento do 'Britney Jean" que muitos veiculam nos últimos dias.
"vocês lembram do "glitchgate" (as falhas em Alien) ? eu garanto à vocês que não.teremos.mais falhas."
"um dia a história vai.ser.contada. Mas agora, o futuro é muito brilhante pra olhar pra trás."
"se vocês são familiares aos meus trabalhos ao longo dos anos, vocês saberão que eu sempre estou na posição certa pra interceptar as falhas desonestas (?)"

"50 tons de falhas!  de algumas com o tamanho de um ponto até outras cataclísmicas, vou compartilhar todas no meu livro!"
"Eu tenho que dizer que amo uma música feita por você chamada Dice. Seria uma direção interessante à ser tomada noBritney Jean Volume II"

"Ótima ideia! aliás, eu tenho uma versão da música com alguns versos da Madonna, que eu fiz pra mim. Um hit em potencial!"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -