Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

A dançarina Aminah Abdul foi a mais nova entrevistada do Fórum BSLovers. A dançarina que já dança para a Britney desde 1999 e participou e grandes DVDS da cantora como o 'Live From Las Vegas - 2001' e o ultimo e mais recente trabalho 'Live The Femme Fatale Tour - 2011' conta fatos e até bastidores de seus trabalhos com a Britney Spears.

1 - Quando você começou à dançar pra Britney?
Minha primeira performance com a Britney foi no VMA de 99

2 - Como você entrou pro time de dança?
O coreógrafo na época: Wade Robson ligou e pediu para mim e para a minha irmã se nós queríamos performar no VMA com ela (Britney). Eu lembro de estar tão animada!! Foi  meu primeiro grande trabalho e ainda mais excitante que o coreógrafo me chamou pessoalmente :)

3 - Como é trabalhar pra Britney todos esses anos ?
Alguns dos meus favoritos e mais memoráveis momentos da minha carreira envolvem performar com Britney. Eu sou tão grata por TODAS as minhas experiências com ela.
 
4 - Como é a Britney no estúdio de dança ?
Ela trabalha muito duro. Durante os ensaios da Femme Fatale, ela vinha todo dia de manhã às 9 da manhã para aprender a coreografia e ainda todo os outros preparativos que ela tinha que fazer para a tour.
 
5 - Como eram os ensaios da Femme Fatale Tour?
Os ensaios pra Femme Fatale Tour eram muito longos e intensos. Nós ensaiamos por 2 meses antes de termos nosso primeiro show. Na Dream Within a Dream aprendemos o show inteiro em duas semanas.
 
6 - Aminah, quais são as suas melhores memórias da Dream Within a Dream Tour?
Eu não posso dizer que tenho apenas uma melhor memória, porque eu aproveitei TUDO sobre aquela tour!! Foi minha primeira tour...Eu tive a oportunidade de dançar com alguns dos melhores dançarinos e performar algumas das melhores coreografias...eu amei tudo :)
 
7 - Qual foi o sentimento no palco na performance de Till The World Ends no Rio, quando você viu todas aquelas plaquinhas com "OH"?
Nos divertimos muito no Brasil!! O show e a energia da platéia foi incrível!! e as plaquinhas de OH foram muito legais :) Nos aproveitamos tanto!! um dos melhores shws da América do Sul.
 
8 - Você ainda tem que fazer audições, ou a equipe já te chama automaticamente?
Pra DWAD e a tournê promocional de Me Against the Music eu fiz audições. Pra Femme Fatale eu fui chamada direto.
 
9 - Você criou alguma coreografia pra Britney?
Não

10 - Você estará com a Britney na próxima Tour?
Eu não sei
11 -  Você esteve na Bahia alguns dias atrás, o que você pensa da Bahia e do Brasil em geral ? 
Eu AMO viajar, ver outras culturas e como as pessoas vivem. Bahia e Brasil são lindos!!Amo os dois lugares, bem diferentes mas ambos lindos, Eu normalmente sou feliz onde quer que tenha oceano/praia e ambos tem praias lindas.
12 - Das turnês que você trabalhou dançando pra Briteny, qual sua Favorita ?
Eu adorei trabalhar em todas! Eu tenho grandes memórias e experiências de todas elas :) Mas eu tenho uma queda pela DWAD porque foi meio que o começo da minha carreira!

13 - Há algum fato de bastidor que você gostaria de compartilhar conosco ?
No fim de I Love Rock and Roll  na DWAD tour. Britney pula da "barca" que era suspensa a mais ou menos 60 pés no ar. Era meu trabalho prendê-la no cinto de um lado e Brooke no outro, Nós tínhamos que ir super rápido e fazer em uma certa sincronia com a música. Por alguma razão naquela noite em particular eu não conseguia fazer o gancho abrir! Eu estava tão nervosa que eu ia perder a sincronia e Britney não conseguiria pular...Estava entrando em pânico minhas mãos estavam tremendo e eu me senti correndo contra o tempo aí Britney com a maior facilidade pegou o gancho, ela mesmo o prendeu e pulou LOL :) 
14 - Qual é a sua coreografia preferida com Britney?
E tenho TANTAS favoritas :) Eu amo performar:
Oops I...
Boys
Overprotected
Slave
You don't know
Amo a performance que fizemos no MTV Euro Awards 99
Me Against The Music
HIAM
Till The World Ends
Eu tenho tantas, não consigo listar todas :)

Muito obrigada Pessoal eu amo o Brasil também :) Vocês são tão acolhedores e apaixonados, vocês todos mostraram à mim muito amor e apoio e eu sempre lembrarei de vocês :)

Créditos: BSLovers Fórum 

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Ah, gostei mt da entrevista, ela tá com a Brit a tanto tempo :)
    *Kennedy França.

    ResponderExcluir









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -