Posted by : Bitch Britney News domingo

Como havia prometido, Britney Spears participou da Premiere do filme "The Smurfs 2" que foi realizado em Westwood, Califórnia no Teatro Regency Village. Vestindo um vestido (Herve Leger), sapatos (Yves Saint Laurent) e brincos (Chris Aire) revestidos com diamantes.

Britney Spears estava acompanhada por seus filhos Sean Preston e Jayden James, seu empresário Larry Rudolph,  seu Irmão Brian, David Lucado e alguns assistentes, Sorridente, assim que chegou ao tapete azul distribuiu autógrafos e posou para fotos juntos com seus filhos, Katy Perry e Bonnie Mckee. Acompanhem nas fotos e vídeos do evento além dos Tweets da Britney.

“Me preparando com meus meninos para nos dirigirmos à estreia de Smurfs 2. Eles estão pulando pelas paredes”  





























 Britney Spears também trocou alguns Tweets depois de ver o filme com seus filhos e até deixou uma mensagem a Katy Perry, o mesmo foi feito pela própria.
“Tão legal ver você, Smurfette Katy Perry ! Mal posso esperar por nosso encontro em Vegas...” 
"Aww! # Smurfs2 foi super fofo! Os meninos adoraram." 

Britney também comentou sua volta aos trabalhos. 
"Ok, o tempo de jogo acabou! Voltar para os ensaios de dança, compondo e gravando. #GameTime #LetsGo."

A cantora Katy Perry também postou uma foto com a Britney em seu perfil no Twitter.
"OH MEU DEUS!! EU NÃO POSSO, EU ESTOU CHORANDO"

ATUALIZAÇÃO: Britney concedeu uma entrevista a WorldMonitor TV logo após a sessão do filme The Smurfs 2, A cantora falou sobre Ooh La La e contou um pouco do filme.



“Eu realmente amei a música, é totalmente focada no pop. Meus filhos amaram, é jovem, é novo, e bem  interessante de se ouvir." Conta Britney.

"Muito divertido, trouxe meus filhos comigo. Simplesmente tivemos um momento ótimo, e minha família inteira estava lá, então foi legal.” Conclui.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -