Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Em entrevista ao jornal Huffington Post Miley Cyrus foi questionada sobre sua transição de uma garota para uma mulher sensual em sua fase We Can't Stop, e Cyrus revela que recorre a sua amiga mais próxima, Britney Spears, quando ela pede algum conselho.

Ao ser perguntada sobre o comportamento invasivo dos paparazzis, A mídia falando sobre sua vida pessoal, sua nova fase como cantora e até ao usos de drogas Miley Cyrus conta: "Britney é uma pessoa em minha vida que entende isso.” 

Em outro trecho da entrevista a cantora é questionada sobre se a Britney e ela propria teve ou tem uma trajetória familiar:


“Todo mundo passa por um momento na vida em que não quer que sua foto seja tirada todos os dias. Britney nunca teve aquele momento em que poderia dizer, ‘Eu estou passando por uma situação agora e preciso me desligar de tudo’.”
“Eu também não tenho esse momento, por isso é bom ter essa pessoa que entende isso na minha vida Conta Miley

Para quem não sabe, o contato de Miley Cyrus ficou maior depois que Larry Rudolph passou a ser seu novo empresário, assim como fez com a Avril Lavigne. Larry Rudolph é o empresário de Spears desde 1999.


{ 1 comentários... read them below or add one }









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -