Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Após ser relatado em varias fontes que o nome do novo álbum da Britney se chamaria "Feel The Wolves" ao que costa realmente a Britney mostrará seu lado lobo em seu oitavo disco de estúdio.


Através de sua conta no instagram o produtor Jean Baptiste postou uma foto no estúdio onde contia a letra de uma musica chamada "Call The Police" ou Ligue para policia (bem a cara do álbum né?) com tags relacionadas a Britney Spears e até o nome do álbum que foi intitulado pelos produtores desde então.

O rumores ainda não terminam por ai, segundo a rádio americana 'The Box' 97.9 voltou a anunciar, o primeiro single do oitavo álbum da Britney se chamará "Sanctuary" e será lançado no dia 27 de setembro no iTunes. Ainda concluem afirmando que a sonoridade será mais pop que Hip/Hop como aviam noticiados.

Outra imagem que também circula na web e sem fontes é essa no qual contem um gloss, um coulos e também no mesmo estúdio de gravação. 

Acompanhem tudo que foi confirmado no oitavo e tão esperado da Britney Spears em uma matéria especial que fizemos no BBN (AQUI).

Em uma outra matéria baseada em rumores, publicamos também que haviam confirmado a data de lançamento do 1° single (AQUI)

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. confirmado? wtff deixem de ser ridiculos -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° os comentários são abertos para que possam expressar suas opniões e não para por para baixo o trabalho de uma pessoa que ama a cantora e está a postar coisas sobre ela, para todos passam ficar sabendo

      2° se você fosse tão bom quanto esculachar no anonimo,e soubesse ler e interpretar o texto publicado saberia que se trata de rumor. bem como te disse, estou aqui fazendo o que gosto para deixa-los informados.

      3° seja mais educado no proximo comentario :))

      Excluir
  2. Tipo essa conta do instagram nem existe

    ResponderExcluir









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -