Posted by : Bitch Britney News terça-feira

A revista americana trouxe em sua nova edição uma matéria onde compara a Britney Spears a Selena Gomez ou vise e versa destacando que Selena Gomez está seguindo todos os passos de sua ídola.

-As duas tiveram um Justin!
''É bom ter alguém do meu lado que me entente,'' disse Selena sobre seu namorado vai-e-vem Justin Bieber. E como Britney descreveu seu primeiro amor, que coincidentemente também se chama Justin (Timberlake)?. ''Ele me entende'' ela confessa. ''Eu entendo ele e ele me entende.'' Tão similar, diz a revista. 

-Mesmo estilo!"As duas amam causar em mini-vestidos brilhosos e sensuais"

Coreografias parecidas!

''Britney é a minha inspiração,'' Selena já admitiu. Nos percebemos achei irônico, desculpa. (conta a Teen americana)

Boa ação!
''A gente precisa de força para ajudar crianças,'' disse Selena. ''Eu acredito em [causas] que ajudam crianças,'' disse Britney, que podemos ver (foto) em um jogo beneficente de basquete. 

''Ini-amigas'' drama!

Os problemas de Selena e Demi foram bem parecidos com os de Britney com Christina Aguilera. Mas elas já superaram isso e respeitam uma a outra! ''Eu admiro Demi,'' Sel confessou, ''Christina é talentosa'' disse Britney.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -