Posted by : Bitch Britney News terça-feira

O site Billboard.com  questionou a RCA Record, Atual gravadora da Britney Spears, sobre novas informações sobre o novo álbum de Spears. em nota a RCA conta nada de nais novo e revela possíveis meses de lançamento do álbum.

"Eu não posso lhe dar qualquer informação neste momento, porque eu não estou ciente de qualquer coisa a não ser o que ela disse a Ryan Seacrest há algumas semanas [em seu programa de rádio]. Podemos esperar um álbum completo até o final do ano entre os meses de novembro, dezembro ou se estendendo a Janeiro de 2014." Conta a RCA Records. (Informação concreta)

Já outras fontes afirmam que o oitavo álbum de Britney, ainda em fase de gravações, deverá ser lançado em novembro deste ano. concluindo ainda que a cantora poderá lançar seu primeiro single do álbum no dia 22 de setembro. 

Podemos destacar também uma outra informação, ainda rumor, de que o álbum deverá ser lançado dia 03 de dezembro, indo no mesmo patamar de álbuns anteriores da Britney.

Em comunicado, um colunista da rede NBC informa que Britney quer sim fazer uma WORLD Tour em 2014, e que pensa em passar novamente pela America latina. A ultima passagem da Britney pelo Brasil foi em 2012 com a 'Femme Fatale Tour' no Rio de janeiro e São paulo no mês de Novembro.

O novo álbum de Spears está sendo intitulado de "Feed The Wolves" pelos produtores que estão trabalhando que estão trabalhando com a Britney.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -