Posted by : Bitch Britney News terça-feira

O jornal Huffingtonpost.com publicou uma matéria falando do poder que a Britney Spears vem tendo nos últimos quatorze anos no mundo da música pop. Os holofotes definitivamente estão virados para a cantora nas ultimas semanas pela pequena, grande divulgação de seu novo trabalho previsto para ser lançado dia 17 de setembro, com isso o jornal editou um texto falando a jogada da cantora.

Aqui vai o post traduzido na integra:
"Nas últimas semanas, nós vivemos para os aplausos, ouvimos uma mulher rugir e escutamos um dos maiores Mcs berzerkear. Tem sido um ponto de partida excitante para a temporada musical de outono; entretanto, enquanto esses artistas embarcaram no processo de promoção de seus singles atuais e futuros lançamentos de álbuns, um outro artista escolheu uma jogada de marketing diferente para a sua nova música. Nesse processo, ela fez com que todas as atenções se voltassem para ela e também fez com que todas as pessoas falassem sobre – ou, em outros casos, twittassem. O resultado final culminou no ansiosamente aguardado retorno de Britney Spears para o reino da música pop.

Embora, durante o verão, tenham havido vários posts enigmáticos nas contas das redes sociais de Britney sobre o seu novo projeto, as coisas realmente tomaram um rumo no dia 20 de agosto quando um apagão atingiu o seu site oficial e o título “All Eyes On Me” apareceu junto à um countdown contando dias, horas, minutos e segundos nos levando à terça-feira, 17 de setembro. Imediatamente as pessoas começaram a especular que “All Eyes On Me” seria o título do oitavo álbum ou nome do primeiro single de Spears, single esse que a própria Britney informou no twitter que estava chegando MAIS cedo do que esperávamos.

Desde que o countdown veio à tona, muitas informações foram liberadas sobre o novo projeto de Spears. Nenhum anúncio ou press release vindo da gravadora ou equipe de empresários dela. Britney também tem se mantido em silêncio, com exceção de ocasionais posts sobre ensaios de dança e trabalhos com treinador vocal. Eis que na última quarta-feira ela foi ao twitter e compartilhou conosco que uma surpresa estaria à caminho nessa semana. O tweet terminava com #WERK. Mais uma vez, sugiram especulações sobre a nova música dela, e nesse último sábado fontes indicavam que o novo single chamava-se “Werk Bitch”.

Em tempos onde as pessoas se tornaram super expostas na mídia é estranho quando alguém faz o exato oposto, e isso é exatamente o que Britney Spears está fazendo. E é esse mistério que está mantendo as pessoas especulando. Não há caminhões dourados atravessando o país. Não há essa história de aplicativos para smartphones que acompanharão o novo álbum. Com sorte, ela também não se tornou vítima de hackers como outros artistas. Parece que a tática em não usar qualquer tática está funcionando a favor dela. Por manter a boca fechada e seu novo projeto guardado à sete chaves, ela está gerando mais publicidade que os seus colegas de profissão.

Vamos encarar os fatos: Britney Spears ajudou a moldar e definir a música pop pelos últimos catorze anos. Nós não sabemos nada sobre o que virá, mas parece que estamos todos prontos para o retorno dela. All eyes on Britney."

Texto digno de ser publicado!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -