Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Baz Halpin, diretor consagrado que passará a dirigir a residência de Britney Spears em Las Vegas conta grandes detalhes dos shows da cantora em uma entrevista exclusiva a Billboard. Baz revela que os shows terão um nível absurdo onde sua performance será dividida em oito partes resgatando grandes sucessos da Britney com um bloco totalmente dedicado ao álbum "Circus".

Em um breve resumo, Baz Halpin também revela que Britney cantará boa parte do show ao vivo e que trará muita dança, acompanhem a tradução da entrevista completa.

“O nível de detalhe neste show é absurdo. Eu entro no escritório às 7 da manhã, e provavelmente saio do telefone às 23h. Tem sido assim, sem parar, todos os dias." Conta Baz Halpin. “É como um programa de variedades visual em que estamos explorando todas as coisas que a anima. São pedaços de sua imaginação, pedaços de seus sonhos e pedaços de sua vida." Relata o diretor do espetáculo que diz que conversa com Britney Spears a cada dez dias para finalizar partes dos shows.

Os shows contará com 21 músicas de Spears divididas em grandes sucessos resgatados da cantora e algumas musicas de seu novo álbum que será lançado no final do ano resumidos em 100 minutos de duração.

Sobre as musicas Baz Halpin comenta que terá alguns medleys.

“É muito difícil ter todas essas músicas no contexto de um show de 100 minutos e fazer com que todas elas funcionem musicalmente juntas, porque você tem Work Bitch de um lado e …Baby One More Time do outro. Sonoramente, as músicas são incrivelmente diferentes. Então, nós pegamos todas as músicas no show e se for um hit antigo demos um toque mais moderno, novo e interessante. Alguns dos sucessos mais recentes nós já trabalhamos em medleys." conta Baz.

Detalhes da estrutura visual  também foram revelados por Baz. O diretor conta que os shows de Spears será divido em oito partes. Um dos blocos terá uma temática que lembra muito o filme "O tigre o dragão", um estilo bem japonês e que contará com um  outro bloco totalmente dedicado ao álbum "Circus" da cantora que não foi trabalhado em turnês.


“Neste programa de variedades visual, estamos tentando fazer com que cada ato seja a representação mais viva possível dos seus sonhos, o que ela pensa, como é sua imaginação e o que está em cabeça. Nós utilizamos a tecnologia mais avançada no show. Boa parte é um material inovador, algo que nunca fizemos antes." Diz Baz Halpin.

“O lobby terá todos os tipos de lembrancinhas legais e interessantes, bares e algumas coisas secretas que eu não posso revelar, pois envolverá o público no show. Quando eles entrarem no teatro, eles não vão apenas caminhar seguindo luzes da casa com um funcionário mostrando seus lugares no teatro; eles vão caminhar em direção a uma enorme boate. Quando o show começar, o espetáculo se tornará uma extensão da boate, e Britney se tornará o principal evento desta boate."  conta que a empresa Geodezik está oferecendo o equipamento de vídeo para todo o show que contará com um telão de 9 metros que investirá toda a estrutura interna do palco.

Sobre os shows serem mudados com frequência durante toda residência de dois anos o diretor acrescenta: “Se você for ver a Britney em dezembro e, em seguida, voltar a vê-la seis meses depois disso, não há garantia de que será exatamente o mesmo show. O show está estruturado de modo que ao longo dos próximos dois anos, enquanto ela continua a criar novas músicas, ele poderá ser alterado.”

“Você fica nervoso sobre os orçamentos, porque você geralmente tem o pessoal do criativo de um lado e contabilistas do outro. Eles não gostam de se encontrar no meio. Todo mundo entende a importância deste show e todo mundo está 100% integrado na tentativa de realmente realizar a ideia de Spears.”

“Ela está mais focada no canto do que na dançar. Mas ainda é um espetáculo 100% de dança. Ela é conhecida por suas coreografias emblemáticas. A coreografia que ela faz é icônica. Então, ela tem que trazer isso. Isso significa que, por vezes, há vocais de apoio [pré-gravados] no refrão. Mas também não será um show 100% dublado. Ela pretende totalmente cantar no show.”

Os figurinos e adereços da Britney Spears para os shows do Britney: Piece Of Me estão nas mãos de Marco Marco que já trabalhou com Spears em Till The World Ends e I Wanna Go. No palco:  Uma banda com 4 músicos e 14 dançarinos. Seus coreógrafos são Antony Ginandjar e Ashley Evans da Square Division.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -