Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Celine Dion concedeu uma entrevista ao canal ET do Canadá falou um pouco sobre a residência de Britney Spears em Las Vegas nos próximos dois anos, Celine como experiente na cidade, não dar conselhos a princesa do pop e agora considerada a rainha de Las Vegas pela imprensa  apenas reforça que Britney é extremamente profissional, talentosa e sabe realmente o que faz.

“Eu não acho que ela precise de algum conselho meu! Ela é muito talentosa e sabe exatamente o que fazer.” Diz Celine Dion

“O que eu desejo para ela, especialmente como mãe, é que ela encontre pessoas maravilhosas que possam ajudá-la a encontrar um equilíbrio entre a artista que ela é e seu lado como mãe, e tentar encontrar um equilíbrio emocional para lidar com esses dois lados e ser o melhor nos dois mundos. Eu acho que ela realmente conseguirá fazer isso!.” Finaliza Celine ao ET.

Britney: Piece Of Me terá o seu primeiro show realizado no dia 27 de dezembro, suas vendas vão de vento em poupa, 70 mil dos 73 e 500 ingressos já foram vendidas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -