Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Faltando pouco menos que duas horas para que o vídeo clipe de Work Bitch Seja lançado oficialmente, A MTV americana publicou agora pouco mais uma entrevista com o diretor do videoclipe, Ben Mor.

Ben Conta que não pode revelar muitas coisas sobre o vídeo que possa ser considerado um espetáculo com muita dança, figurinos e cenários diferentes onde através do próprio single da Britney possa ser que os próximos serão mais elevados. 

“Acho que este vídeo mostra uma Britney mais adulta, definitivamente uma Britney mais adulta. Você não pode usar recursos visuais leves para uma canção chamada Work Bitch, e com certeza não usamos."

“Acho que esse vídeo estabelece um nível elevado, você só pode fazer algo cada vez maior. Considerando que eu tive a oportunidade de fazer um legítimo primeiro vídeo de uma nova era de Britney Spears, o que é algo grandioso, nós fizemos tudo o que foi possível.” 

“Há definitivamente várias surpresas que eu acho que as pessoas vão enlouquecer quando assistirem. Nós queríamos levar o vídeo ao nível mais alto que conseguíssemos. Não há como voltar atrás.” Conta Ben Mor.

“Ela realmente sabe o que funciona para ela. No que diz respeito ao trabalho com Britney, foi tudo muito fácil. Ela não é uma diva no set. Ela é absolutamente um amor de pessoa, mas Britney não é tímida para dizer que não está feliz com alguma coisa… Eu acho." Conta Ben que destaca que o trabalho de Spears em estúdios com inteira dedicação são um dos motivos que a estrela está onde está até hoje, com um grande sucesso.

Outro trecho da entrevista Ben fala que Britney se dedicou inteiramente ao clipe e optou dando algumas ideias e um pouco de seus clipes preferidos da Britney (Toxic e Slave).

"Você está lembrado de que ela é provavelmente uma das artistas pop mais fotografadas da história moderna, então ela provavelmente fez mais fotos do que você jamais poderia fazer.E há o conhecimento que é adquirido com essa experiência, e você tem que respeitar isso e realmente ouvir o que ela tem a dizer.” Finaliza.






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -