Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

O shows da Britney Spears como residente da cidade dos pecados nem se iniciaram e já são um sucesso de vendas. Não foi completada nem uma semana desde que se iniciaram as vendas dos ingressos e Britney Spears é a cantora que mais vendeu em Las Vegas.

Desde que a cantora confirmou sua serie de shows no Planet Hollywood, diversos sites vincularam que a vendagem dos ingressos viam sendo desastrosas. 

O site TMZ teve acesso as empresas que estão disponibilizado as vendas como a Ticketmaster e aos números dos ingressos que já foram adquiridos para os primeiros 16 shows referentes aos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro e afirma: "Britney Spears dominará Las Vegas". Os números são impressionantes acompanhem:

  • Foram disponibilizados 73.600 ingressos para os 16 primeiros shows, e o número de ingressos vendidos é impressionante: 70.242 (+95%);
  • Dos 3,358 ingressos restantes, 2,887 são os mais distantes do palco;
  • A equipe de Britney revelou que estão considerando adicionar novos shows, e se isso realmente acontecer, Britney aumentará ainda mais o seu lucro anual que já é de 15 milhões de dólares.
Vale ressaltar que o site VegasDelux.com informa que o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph junto com toda a equipe de Spears anteciparam as vendas dos ingressos para os meses de Março, Abril e Maio em duas semanas devido a grande demanda de pedidos.

Esta semana Larry Rudolph contou em uma entrevista:
“Este é o show com a melhor vendagem na história de Las Vegas. Estamos organizando um grande show. Todos os pacotes VIP de maior valor se esgotaram quase que instantaneamente. Mais pacotes foram adicionados devido a demanda do público.”


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -