Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Através de seu site, Las Vegas Sun, o jornalista Robin Leach contou mais detalhes sobre a residência de Spears na cidade dos Pecados, Las Vegas. Robin  impões tópicos importantes em seu site no qual Britney não fará playback, participação de seus filhos em alguns shows e sobre sua mudança para Las Vegas. Acompanhem abaixo:

  • Sobre o evento em Las Vegas, Britney sentiu-se mesmo mal durante o seu voo de helicóptero, mas não chegou a vomitar realmente. Ela decidiu usar óculos escuros (mesmo de madrugada) após a aterragem pois estava com os olhos lacrimejando.
  • Ela confirmou que o seu filho Sean Preston poderia estar no palco com ela durante os shows em Las Vegas, mas duvida que Jayden participe nas performances.
  • Britney vai-se mudar para Las Vegas em meados de novembro para começar os ensaios dentro do teatro, até à grande estreia a 27 de Dezembro.
  • Ela vai cantar e dançar e não fará playback, apesar dos rumores que começaram a circular esta semana. Britney tem trabalhado cerca de cinco horas por dia com um preparador físico e uma preparadora vocal durante todo o verão.
  • Sam Champion, que entrevistou Britney no Good Morning America, revelou: “Ela aparenta estar na melhor condição da sua vida. Ela está em forma física e vocal para cantar durante todo o show. Ela está mesmo animada com o show e tem-se exercitado e ensaiado muito desde que as negociações começaram.”
  • Britney terá tempo para visitar continentes como a Europa e América do Sul, mas somente para aparições públicas, não para uma tour mundial.
  • O contrato multimilionário de Britney já começou a dar retorno para o Caesars Entertainment, que comanda o Planet Hollywood. O anúncio da cantora na semana passada teve um alcance global e chamou atenção de vários meios de comunicação do mundo inteiro, o que refletiu diretamente nas vendas de bilhetes e na reserva de hotéis pela cidade. Tariq Shaukat, diretor de marketing da Caesars Entertainment, comentou sobre as primeiras horas de venda dos bilhetes: “Estamos muito satisfeitos, e, como já esperávamos, o interesse em Britney é muito grande por todos os cantos do mundo.” Os bilhetes para três dos seus primeiros espetáculos esgotaram-se em apenas uma hora, e as vendas para o primeiro grupo das 16 apresentações que ela fará até fevereiro continuam a crescer mesmo com cinco meses de antecedência para serem realizadas.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -