Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Ontem a noite, mais precisamente as 21:00hrs (horário de Brasília) Britney Spears cumpriu com o combinado e respondeu aos fãs em um jogo rápido de perguntas e respostas.

Foram 30 questões respondidas envolvendo diversos assuntos. Seus filhos, novo álbum, Fantasia de Halloween, Las Vegas e muito mais. Vejam:
“Me diverti muito conversando com todos vocês e lendo durante suas perguntas!! Espero que eu tenha dado boas respostas ;) BEIJÃO.

-Oi Britney, como você está?
“Bem, e você?”
-Você já tem uma ideia de como será o vídeo de Perfume?
“Sim, estamos trabalhando em algumas ideias para o videoclipe agora.”
-Quais são os planos para o seu aniversário de 32 anos?
“Será apenas sobre o Britney Jean!”
-Com quem você mais estava ansiosa para trabalhar noBritney Jean?
“William Orbit”
-Se você fosse tomar um café com uma pessoa comum (não famosa), quais assuntos você gostaria de conversar?
“Cuidados com a pele, criação de filhos… sapatos, exercícios, yoga…”
-Qual seu filme favorito?
“Barbie – A Princesa e a Pop Star”
-Você já decidiu sua fantasia de Halloween?
“Sim! Branca de Neve!”
-Como estão seus filhos?
“Meus filhos estão ótimos!”
-O que você mais gosta de fazer com seus filhos?
“Adoramos passear de quadriciclo!”
-Qual seu livro favorito?
“Qualquer um do Max Lucado.”
-Há alguma parte específica de seu show de Vegas que você está mais ansiosa para que seus fãs vejam?
“O show inteiro!”
-Qual foi o último show que você assistiu?
One Night For One Drop (Cirque Du Soleil)”
-Como seria um dia perfeito para você?
“Dormir até tarde, ir ao spa, ficar com meus meninos!”
-Qual sua música favorita até agora no novo álbum?
“Sinceramente, eu amo todas elas…”
-Qual é a faixa mais pessoal do Britney Jean?
“Minha faixa mais pessoal… Você terá que esperar para ver ;)”
-Qual a loja que você mais gosta de fazer compras?
“M Fredric”
-Qual sua citação predileta que SEMPRE te motiva?
“Sempre seja verdadeiro consigo mesmo!”
-O que você mais ama… Se apresentar ou compôr músicas?
“Gosto de fazer as duas coisas!”
-Quando você pensa em fazer um novo documentário?
“Hmmmm… Tenho pensado sobre isso ;)”
-Se você pudesse escolher alguém para interpretar você como personagem em um filme, quem você escolheria?
“Natalie Portman”
-Você está super nervosa para a noite de estreia do showBritney: Piece of Me?
“Sempre fico um pouquinho nervosa perto da noite de estreia”
-Alguma dica sobre quem é a colaboração [surpresa] noBritney Jean?
“Você terá que esperar para ver!
-Veremos os antigos videoclipes e figurinos ganharem vida novamente no palco do show de Vegas?
“Vocês verão uma nova perspectiva sobre tudo!”
-Britney, você pode revelar o nome de alguma outra música do álbum?
Alien.”
-Você está obcecada por alguma coisa no momento? Meu posso esperar para ouvir suas novas músicas!
“Estou obcecada por cuidados com a pele agora.”
-Qual sua música favorita no momento?
“Qualquer coisa do Bruno Mars.”
-Como você descreveria seu novo álbum?
“Meu álbum mais pessoal de todos os tempos!”
-Qual foi a melhor coisa que já aconteceu com você?
“Meus meninos, é claro! <3 q="">
-O lançamento do álbum está TÃO perto. Qual é a sensação agora?
“Muito animada! Mal posso esperar para todos ouvirem.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -