Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

A atriz Melissa Joan Hart, a eterna 'Sabrina aprendiz de feiticeira e que também fez uma participação no videoclipe de (You drive me) Crazy da Britney, lançou agora uma biografia sobre seus momentos e falou sobre a Britney Spears onde conto como eram suas saídas com a cantora naquele tempo, já que Spears era de menor.

Porta dos Fundos da Britney: Hart reconta como foi trabalhar com Spears em seu clipe ' (You Drive Me) Crazy' e (Fica Comigo, no Brasil) no final dos anos 90. Hart diz que Spears, que era menor de idade na época, era micro-empresariada pela sua equipe, que não a deixaria desviar de sua agenda lotada nem para o horário de almoço. 

"Eu elaborei um plano para sequestrá-la de seu hotel e levá-la para dançar, para que ela pudesse relaxar com pessoas mais próximas a sua idade, só por um momento. Britney amou a ideia". Diz Hart. 

Depois de mentir para o segurança de Spears, elas dirigiram para a boate de Los Angeles "Cherry", onde elas entraram pela porta dos fundos. 

"Mas quando entramos, Britney foi absorvida pela multidão, e eu a perdi", Hart explica. 

"No final da noite, eu a encontrei em uma área privada com dezenas de pessoas puxando saco enquanto ela se deliciava com a atenção que recebia e pelo tempo de descanso em que ela trabalhou duro para ter. Desde então, Britney tem entrado e saído de mais portas dos fundos que eu possa contar, mas eu tremo só de pensar que eu fui a primeira a mostrar para ela como se faz." finaliza Melissa.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -