Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Acaba de ser liberada a entrevista da Britney Spears para KISS FM UK, Britney Spears ainda em sua vibe descontraída contou  mais sobre a produção de sue novo álbum rumores sobre colaboração da Lady Gaga em uma música sua e muito mais.

“Will é o co-produtor do álbum. Ele é uma pessoa muito divertida para se trabalhar, sua energia é eletrizante. Ele é como uma criança, um pequeno gênio.” Conta Britney. Will I Am contou em uma entrevista a VIBE Magazine que não produziu o novo álbum de Spears e que só fez ajuda-la a desvendar o que ela queria de fato no novo trabalho. Assista ao vídeo aqui.

“Eu amo o James Franco, acho ele muito legal. Eu tive um sonho com ele ontem à noite. Não foi desse jeito (algo mais sexual), nós estávamos apenas conversando, mas bem que eu queria que fosse desse jeito [risos].” Diz Britney Spears ao ser questionada sobre qual ator seria ideal para a substituição de Christian Grey no filme de Cinquenta tons de cinza.

Em outro trecho da entrevista, Britney responde a pergunta de Rickie sobre se ela tivesse que escolher entre se apresentar para a Madonna e  Rainha da Inglaterra, qual ela escolheria, Britney responde: “Eu não sei!!! Isso é muito difícil… Eu escolheria a Rainha!”.

Já sobre os rumores de Lady Gaga estar em uma das faixas de sue novo álbum Britney não comenta sobre e pede para que esperem até o álbum de fato sair.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -