Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Foi liberada a entrevista concedida por Britney Spears durante sua passagem por Londres para o "The Showbiz 411". Britney conversou com a apresentadora Stephanie Prentice sobre seu novo álbum que será lançado dia 03 de dezembro, seus momentos de folga e diversos outros assuntos.



“Tenho músicas sobre sair com suas amigas, festejar e se divertir, músicas como Work Bitch para os meus fãs gays, e músicas mais pessoais sobre coisas que você passa num relacionamento, assim outras garotas não se sentirão sozinhas caso acreditem que estejam sendo traídas por seus namorados. É um álbum realmente diferente, bem temperamental, com diferentes níveis de estados emocionais, o que prende sua atenção dessa forma.” Conta Britney ao ser questionada sobre sue novo álbum, Britney Jean.

“É muito difícil entrar nessa indústria do pop, você precisa conhecer as pessoas certas, ser muito determinada, ter muito foco [no objetivo], ser muito disciplinada, e ter noção de que terá muito trabalho a fazer para entrar nessa indústria. É um trabalho muito pesado. Quando você realmente entender o que isso significa, você terá sucesso. De certa forma [existe essa pressão para ser super sexy], especialmente em Los Angeles. Eu realmente acredito que há essa pressão em garotas para que tenham o nariz perfeito, o corpo perfeito. Acho que é importante ter pessoas realmente legais perto de você, para te ajudar a manter os pés no chão.” Fala Britney sobre a pressão da mídia. Já sobre a Britney Sensual, a cantora revela que respeita seus limites, afinal Britney Spears é mãe de dois filhos.

“Acho que o limite é até quando você sente que é seguro para você, e como você se sente pessoalmente sobre isso. As pessoas tem limites para o que aceitar e até onde querem ir, e acho que isso nada mais é do que respeitar esses limites. Acho que essa pressão para ser sexy acompanha o que eu faço. Acho que é meu trabalho meio que retratar essa figura sexy mais do que eu sou em casa com meus filhos… ‘A mamãe monstro, saia de perto de mim!’ Isso faz parte do que eu faço e de quem eu sou. Como artista, para as pessoas que são tímidas, eu sou muito tímida pessoalmente, mas quando eu estou no palco, isso é muito bom para mim, me transformo nesse personagem e libero toda essa ansiedade que eu tenho, e me torno essa pessoa diferente, pois é como uma terapia para mim.”

Lazer: “Eu estou ensaiando todos os dias. Mas quando quero sair para me divertir, eu assisto bons filmes, como muita pipoca, e eu amo ir ao spa do Four Seasons, tem um Deus lá dentro!. Eu pratico yoga, sou muito disciplinada, e também adoro kickboxing, é divertido, eu gosto de socar. Penso em muitas pessoas [nessa hora], com certeza. Sim, [tenho muita motivação.”

Stephanie Prentice comenta sobre Will I Am no novo trabalho da Britney: “Will.i.am é como uma criancinha numa loja de doces. É como um pequeno gênio. Ele é muito excêntrico, e eu amo isso nele. Ele é uma companhia muito diferente e divertida. Sua energia é contagiosa. Muito legal. Ele tem uma forma diferente de compôr músicas, e eu acabei pegando um pouco disso. Foi meio inspirador ter visto isso.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -