Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Após a exibição do documentário "Miley: The Movement" exibido ontem a noite na MTV americana, Larry Rudolph concedeu uma entrevista a emissora de TV para contar como Miley Cyrus decidiu ter a Britney Spears em uma música para o seu novo álbum "Bangerz".

Larry Ressalta o grande amor que Miley Cyrus sente por Britney Spears desde de seu primeiro cd comprado, O ...Baby One More Time,

“O encontro foi ótimo. As duas têm uma grande admiração mútua. Britney ama Miley e o que ela está fazendo agora. Isso relembra Britney de algumas das coisas que ela fazia quando ela estava na idade de Miley, fazendo estes grandes agitos no VMA e criando esses grandes momentos da cultura pop, são muito semelhantes.” Disse Larry.

“Obviamente, foram feitos de uma maneira um pouco diferente, mas o resultado é muito semelhante: "deixar as pessoas comentando, chegar lá e se arriscar, entrar e simplesmente arrasar com tudo." Britney pode se identificar com isso. E Miley, ela disse que o primeiro álbum que ela comprou foi o …Baby One More Time, é o CD que a colocou em contato pela primeira vez com a música pop. Ela ama a Britney, ela a idolatra, então, para ela, trabalhar com Spears foi, literalmente, a primeira coisa em sua lista de coisas para fazer no álbum. Então foi assim quando essas duas estrelas se uniram e estavam no estúdio juntas. Foi muito legal.” Finaliza o empresário de ambas as cantoras.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -