Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Ao longo da semana podemos notar que Britney Spears não para com suas entrevistas ao vivo as rádios pelos Estados Unidos. Hoje cedo 04/10/13 a cantora concedeu mais uma entrevista por telefone a rádio KIISS FM de Chicago.

Britney conta um pouco sobre as surpresas de seus shows em Las Vegas, O tão falado corte de cenas obscenas do videoclipe de Work Bitch, alem de conversas sobre seu passado com seus filhos e sim a cantora afirma que vai cantar ao vivo em seus shows.



“Vou passar cerca de três ou quatro semanas ensaiando na Califórnia e então vou para Las Vegas ensaiar mais três ou quatro semanas no Planet Hollywood” Conta Britney

-Qual a parte mais difícil de sue dia, Britney responde junto a uma curiosidade sobre a rotina de seus filhos.

“Levantar cedo de manhã! É tão difícil pra mim levantar cedo, gente. É horrível. durante a semana, quando meus meninos vão a escola, eles ficam prontos mas sempre querem dormir na hora de sair, mas no final de semana, quando não precisam acordar cedo e Britney quer dormir até mais tarde, eles já estão de pé desde às 6h. Eu me pergunto, ‘O que minhas crianças tem na cabeça, sabe?’ Quando eu era criança, eu sempre acordava atrasada"

-Work Bitch: Britney foi questionada sobre se seus filhos já ouviram a canção, assuntos polêmicos passados envolvendo o nome "Britney Spears" e sobre a participação dos próprios em seus shows.

“Eles já ouviram a música Work Bitch, mas eles não ficam cantando não.Sobre o histórico no Google Não, ainda não tivemos essa conversa.”... “Não eles tem a escola e tal.” Conta Britney.

Especulava-se que Britney Spears foi pressionado por seus empresários e diretor de Work Bitch a ser sexy em algumas cenas de gravação, sobre isso já desmentido por Larry Rudolph e Ben Mor, Britney comenta o assunto:

"Eles não estão me pressionando, foi só uma situação onde tivemos uma cena bem no começo da gravação que era muito obscena e picante aos olhos do grande publico, eu estava tipo, ‘Não posso fazer algo assim!’ Eles foram muito respeitosos e realmente me ouviram, não foi tão ruim assim, mas às vezes é um pouco frustrante quando você está numa situação como essa, em que você sente algo como, ‘O que está acontecendo?’, sabe, é horrível”

-Shows em Las Vegas: Animada é que a Britney está, A cantora foi questionada sobre os efeitos especiais que iram ter em seus shows como Chuva, Neve e Vento, além disso a cantora diz que não fará playback nos shows e que se esforça ao máximo.

“Você terá que vir ao meu show para ver!" Afirma.  “Sim, eu com certeza cantarei ao vivo no show, sempre cantando ao vivo!. Sim, eu sempre estou cantando ao vivo. Nem sempre [eu canto] muito bem, mas eu faço o meu melhor!” Finaliza Spears.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -