Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Na segunda parte da entrevista da Britney no "Ryan Seacrest Studios" durante sua passagem pelo hospital do câncer infantil de Orange Country, Britney Spears conta mais detalhes de sue novo álbum, "Britney Jean", acrescentando que se suas músicas preferidas são "Alien" e "Perfume".

Britney também fala um pouco sobre sua carreira como cantora, detalhes dos shows em Las Vegas, além de alimentar a esperando do exercito Britney com uma possível performance no "VH1 Save The Music" para 2014. onde a cantora é uma da embaixadoras da campanha.

Ouça e confira a tradução na integra:


Em parte da entrevista, Britney Spears fala de como é sua vida como cantora, quando decidiu entrar para a carreira.

“Desde os meus oito anos, eu estava sempre cantando, como no banheiro enquanto tomava banho ou brincando com as minhas bonecas, e as amigas da minha mãe pensavam que talvez tinha algo de errado comigo pois eu nunca ficava quieta, e meus pais acabaram me levando em uma preparadora vocal e comecei a levar isso mais a sério.”

"Acho que Alien tem uma sensação melancólica, é meio triste, mas é meio surreal e sonhadora, e é por isso que eu gosto dessa faixa. Isso é o que sei fazer desde os meus 17 anos, já faço isso há um bom tempo, fiz uma pausa por cerca de um ano e senti que era hora de voltar e trazer o melhor de mim!". Conta Britney Sobre suas melhores canções de seu oitava álbum de estúdio.

Sobre o Britney Jean, Britney Acrescenta: "Foi mais fácil fazer o Britney Jean pois é o meu oitavo álbum e eu pude trabalhar com pessoas incríveis, pessoas realmente legais que tornaram tudo mais interessante e divertido para mim.”

Shows em Las Vegas (Planet Hollywood):
“Não há nada que você possa fazer [para conter o nervosismo], você meio que tem que aceitar isso. Sempre fazemos uma oração antes do meu show, e verifico que está tudo certo antes de subir no palco. É realmente um show difícil. Ainda nem fizemos ensaios com as roupas finais, os adereços e acessórios, a chuva em si, temos muita coisa ainda para fazer. O fato de envolver dança se assemelha ao que eu já fiz no passado, mas eu acho que está em um nível acima.” Revela Spears.

Britney Spears ainda não fez uma apresentação de divulgação de algum single do "Britney Jean", A cantora deu a entender que fará sim uma performance durante o "VH1 Save The Music" no próximo ano revelando que terá sim alguns compromissos com a campanha. "Talvez eu me apresente lá, veremos!”





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -