Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Britney Spears é capa e conteúdo de mais uma revista nos Estados Unidos. Além da 'Vegas Player' que será distribuída a todos os hospedes do Caesar entertainment em Las Vegas, Britney estampa a capa da revista de luxo de vida bimestral "Westlake Magazine".

A revista que traz uma nova imagem da Britney Spears é distribuída apenas nas regiões de Conejo Valley, Westlake Village, Thousand Oaks, Agoura Hills, Calabasas, Malibu e Ventura Country. 

Britney se prepara para o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio em 03 de dezembro. "O álbum se chama Britney Jean, é um álbum pessoal e toda minha família me chama de Britney Jean, é um termo carinhoso e eu só queria compartilhar isso com meus fãs." Conta Britney.

Em 27 de Dezembro ela vai começar sua residência de 2 anos em Vegas "Britney: Piece of Me" no Planet Hollywood, o show vai abrigar a maior projeção imersiva de teatro no mundo. Britney promete um casamento de alta qualidade visual com a moda, arte e tecnologia.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -