Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

O site LasVegasSun.com divulgou agora pouco novos detalhes sobre os shows da Britney Spears em Las Vegas. Segundo o mesmo informa, O Planet Holywood promete realizar uma grande e ambiciosa recepção de boas-vindas a Britney Spears em sua chegada a Las Vegas no próximo dia 03 de dezembro. 

"Uma gaiola gigante de metal recheada de contorcionistas, poledancers e dançarinas burlesques será movida pela Strip de Las Vegas.. a 'árvore da vida' (como tá sendo chamada) vai terminar no Planet Hollywod onde Britney fará uma entrada triunfal." Conta Robin Leach

Britney também começou hoje os ensaios com o show completo para sua residência em um palco em Los Angeles.
"Esta manhã , Britney suor horrores. Com tênis e seu cabelo em um rabo de cavalo, ensaiou seu show do início ao fim com seus dançarinos pela primeira vez em um palco de som Los Angeles. Ela absolutamente se matou." Afirma o Las Vegas Sun.

"Esta manhã, tudo funcionou tão bem quanto qualquer um poderia querer. Ela tem confiança total, ela sabe que em todo o show ela terá toda a coreografia e os movimentos com todas as músicas que ela vai cantar."

Ainda como informa o site, um Insider de confiança, que assistiu ao ensaio completo em Los Angeles afirma que Britney está de volta. Em questão de boa forma, dança e canto.

"Ela está de volta nos primeiros dias . Seu espírito é inacreditável. Ela parece ótima, soa muito bem e está se movendo muito bem. Nós não temos todos os sinos e assobios aqui. Nós não temos a iluminação e vídeo até chegarmos a Las Vegas, mas já é realmente incrível nesta fase."

"Este será o seu melhor show. Ela está mais determinada do que nunca que este é o melhor de sempre. Ela quer ser plena e ela está dando cada grama de sua energia para ele. é 120 por cento de dança dura, difícil de cantar e se mover, difícil."

O Las Vegas Sun ainda concluir que a equipe do Planet Holywood junto a Britney iram abrir mais uma sessão para a venda de novos ingressos para o "Britney: Piece Of Me" dia 03 de dezembro.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -