Posted by : Bitch Britney News sábado

Em entrevista ao site Rap-Up, o compositor Claude Kelly confirmou sua participação no novo álbum de inéditas da Britney Spears. Claude revela que já está compondo algumas musicas para Spears.

“Quando eu escrevo uma música para Britney, eu meio que ignoro as direções do álbum. Ela é uma artista enorme, e você tem milhões de direções para seguir." Disse Claude.

“Eu só escrevo o que eu acho que é uma boa canção pop, e eu tive sorte que ela já aceitou [as músicas] em dois álbuns até agora. Eu crio as músicas e deixo que a produção se encontre para que ela decida para onde ela quer seguir.” Completa o compositor.

Claude Kelly já trabalhou com Britney em seus dois últimos álbuns nas Faixas 'Circus (Circus)' e 'Gasoline (Femme Fatale)'. Kelly ainda revela que suas composições para Britney tem participação de Danja e Ammo, Ambos produtores musicais que também já trabalharam com a Britney, o mais recente foi '(Drop Dead) Beautiful (Femme Fatale)" produzida por Ammo.


ATUALIZAÇÃO: Vídeo de Claude Kelly durante o BMI POP Awards onde comentou sobre seu trabalho com Britney.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -