Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Para quem ainda não o conhece, DJ Pauly D fez a abertura de alguns shows da Femme Fatale Tour da Britney em 2011. O DJ conta a revista In Touch que ainda mantem contato com Britney apesar de não está cor a cantora em turnê.

“Por SMS, quase que semanalmente.” Diz Pauly D.

“Conversamos sobre música e o que ela tem feito ultimamente,Ela sempre fala sobre seus filhos Sean e Jayden, sobre música e o seu próximo projeto em Las Vegas.” Acrescenta Pauly D a In Touch

O DJ revela que não tem visto ou saído com Britney mais diz que terão muito tempo para ficarem juntos em Las Vegas.

"Eu não tenho saído com ela" desde que saímos em turnê, mas agora ela vai se mudar para Vegas… então provavelmente vamos passar muito tempo juntos”

“Eu tenho tocado a música da Britney durante toda a minha vida, e agora ela sabe que eu existo”

Sobre sua participação na performance de 'Lance and Leather' Pauly D revela.

“Eu participei de sua turnê, e ela dançou pra mim. Esse foi o melhor dia da minha vida. Foi incrível!”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -